sábado, 15 de maio de 2010

Os Crimes dos Papas


Boa tarde galera! Tudo bem?
Aí vai uma dica para quem gosta de uma boa leitura. Um livro polêmico que envolve cultura e história, de excelente qualidade.

Os Crimes dos Papas
Maurice Lachatre

Mortes, envenenamentos, parricídios, adultérios, incestos. Será que você realmente conhece a história dos Pontífices de Roma? Há séculos, o orgulho e a ambição guiavam os que se intitulavam "representantes de Deus na Terra", trazendo fome, desgraças, massacres e submetendo os seguidores de Cristo, o povo, às mais execráveis vontades de verdadeiros tiranos escondidos sob suas vestes eclesiásticas. Naquela época, a ignorância e o fanatismo religioso obscureciam a sabedoria das nações, incapazes de julgar política e igreja, que impeliam as mais terríveis guerras em nome de Deus, mas cujo fim único era uma sustentação de suas ambições e poder.

OS CRIMES DOS PAPAS vem revelar ao público como os pactos sacrílegos entre os papas e os reos estão intimamente ligados às mas terríveis desgraças da Europa, durante os séculos dominados pela tirania e pelo fanatismo.

A obra de Lachatre é um marco fundamental não somente na História da Igreja, mas principalmente, na História da Humanidade. Reconstrua a História com esse livro, você vai se surpreender!

(Sinopse oficial do Livro)


Desejo à todos um excelente final de semana.

Beijooos.


Gostou do post? Comente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário